top of page
OS ACERTOS CONTAM MAIS !

erros acontecem mas

# Pais de Verdade é a respeito das qualidades e defeitos de pais e mães, que na verdade estão tentando ganhar tempo.

 

Tempo de qualidade com a família, tempo prazeroso, tempo pra curtir e para fazer melhor!


Pais que têm coragem de assumir seus defeitos (mesmo que apenas para si) e ainda mais coragem para assumir suas responsabilidades, se apropriando de uma criação consciente e responsável.

sobre mim

Sou o Fabio, pai e marido em tempo integral e tenho um emprego no tempo que sobra.

 

Criei este blog pra compartilhar coisas que aprendi (e reaprendi!) depois da paternidade. Nunca fui do tipo “blogueiro”, mas sempre gostei de compartilhar com quem estivesse por perto as coisas novas que descobria sobre qualquer assunto em que eu estivesse interessado: de finanças pessoais a religião.

 

No meio do caminho, descobri que eu era bom em uma coisa: planejamento. E isso me foi extremamente útil quando minha filha nasceu e me jogou na cara que qualquer planejamento que eu fizesse deveria passar pela aprovação dela… o que foi ótimo!

 

Isso me ensinou sobre a dura realidade de que não há desculpas! A responsabilidade e o dever de dar conta de tudo é apenas dos pais. Isso pode parecer assustador e na verdade é sim, se você não entender que é para ser divertido.

 

Nenhuma criança se desenvolve integralmente se não tiver um ambiente equilibrado e minimamente decente que dê suporte a ela nessa primeira fase da vida (obs: não sou do ramo, mas minha mulher é psicopedagoga e me ajuda bastante com os aspectos técnicos do desenvolvimento infantil - essa última frase também é dela ;) ).


E a única maneira de garantir o crescimento saudável da molecada é ter certeza de que você está se envolvendo 101% na criação. Erros serão sempre cometidos, não importa quantos filhos você já tenha criado. O pulo do gato está no fato de que o que você acerta conta muito mais!

Baixe agora seu ebook GRATUITO!

Se organize em 7 Passos fáceis e participe ativamente

da rotina do seu bebê

Aqui só vou publicar aquilo que realmente fez a diferença pra mim e me ajudou a mudar minha postura para um pai muito mais presente e participativo, sem me sentir sobrecarregado. E, de quebra, também me fez amadurecer uns mil anos como marido.

 

Todo o conteúdo aqui é pensado para ser extremamente prático e útil pra você, que como eu já disse, se leu até aqui é porque quer ganhar mais tempo.


Sem perder tempo, dá uma olhada nesse pdf que preparei, onde conto o que funcionou pra mim e como fiz para me tornar um pai muito mais presente nos primeiros meses.

bottom of page